Por edsel.britto

Rio - O atacante Fred pôde reencontrar a torcida do Fluminense e o Maracanã após ficar longe devido à Copa do Mundo. No retorno, o camisa 9 entrou apenas no segundo tempo e teve atuação discreta no jogo. Após a partida, Fred elogiou a atuação do time e disse que está feliz em voltar à sua casa.

FOTOGALERIA: As imagens da vitória do Fluminense sobre o Goiás

"Fomos bem. Estou feliz por retornar à minha casa, rever meus amigos, minha torcida, o Maracanã. É motivo de orgulho para mim. Fico muito feliz", declarou.

Fred entrou apenas no segundo tempo e teve atuação discreta em seu retorno ao FluminenseAlexandre Brum / Agência O Dia

O atacante garantiu que a sua meta agora é retribuir todo o carinho que a torcida lhe deu e avisou que o time não precisa jogar em função dele e sim continuar a vencer os jogos.

"A torcida já meu deu esse carinho. Agora quero trabalhar e jogar. Não vai mudar nada. Ninguém vai jogar apenas em minha função. Sou a referência do ataque, mas o importante é o coletivo e continuar ganhando. As vitórias vão me deixar contente", afirmou.

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira contra o América-RN, às 22h, na Arena das Dunas, pela Copa do Brasil.

Você pode gostar