Por rodrigo.hang

Rio - A derrota de 5 a 2 do Fluminense para o América-RN, na última quarta-feira, no Maracanã, que culminou na eliminação Tricolor da Copa do Brasil, foi contestada pelo presidente do clube carioca, Peter Siemsen. O mandatário anunciou o revés como um resultado 'inadmissível' e garantiu que vai buscar os erros cometidos pelo time. 

Festa tricolor vira vexame! América-RN apronta e elimina o Fluminense

Peter Siemsen concedeu coletiva depois da eliminação no MaracanãAndré Luiz Mello

Vexame do Fluminense na Copa do Brasil vira piada na Internet

"Foi uma noite triste para o clube e para a instituição, muito dura para o torcedor. E eu, tal qual todos os torcedores, sou um torcedor apaixonado e realmente me senti muito mal aqui no Maracanã nesta quarta-feira. É inadmissível o resultado da forma como foi. É importante que a gente converse, avalie por que está acontecendo isso, avalie onde que as peças não estão funcionando num momento como este", disse o dirigente. 

Peter Siemsen continuou criticando a atuação do Fluminense e lembrou que o time não pode voltar a jogar tão mal assim no Campeonato Brasileiro, torneio o qual é vice-líder. Por isso, ligou alerta no Tricolor.

Cristóvão não culpa a zaga pela derrota para o América-RN: 'Todos foram mal'

"Não podemos enfrentar o mesmo tipo de situação nesta longa jornada do Brasileiro, no qual estamos bem colocados, tendo uma boa performance, mas a derrota para o América foi um sinal de alerta muito forte, que se nós não entendermos o sinal de alerta e não soubermos o que está errado para consertar em relação ao jogo com o time potiguar, podemos correr riscos no Brasileiro também. Amanhã é o dia de pensarmos com muito carinho no que aconteceu aqui, avaliar bastante para que isso não ocorra mais para frente outra vez", finalizou.

Você pode gostar