Por victor.abreu

Brasília - O Fluminense não conseguiu vencer o clássico contra o Botafogo, neste domingo, no estádio Mané Garrincha. O Tricolor viu o Alvinegro marcar dois gols e trazer os três pontos para o Rio. Quem não esteve bem foi Fred, o camisa 9 perdeu um pênalti, no segundo tempo, e saiu irritado de campo. Ao ser perguntado, por um repórter na beira do gramado, sobre como ele analisava o seu momento na carreira, o artilheiro se estressou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Você está de sacanagem em fazer essa pergunta", disse Fred, irritado, entrando no vestiário.

Mais calmo do que Fred, estava Carlinhos. O lateral pediu mais dedicação aos seus companheiros de equipe, para que o Fluminense não deixe os líderes espacaparem na tabela. O Tricolor não vence há três jogos (dois pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa do Brasil).

"Acho que até aquele jogo (América-RN), o Fluminense era candidato a título, hoje pecamos. Quando o time acordou já estava dois a zero para o Botafogo e mesmo assim tivemos chance de marcar e falhamos. Temos que acordar, o pessoal lá na frente está distanciando", comentou Carlinhos.

O Tricolor continua no G-4, na quarta colocação, mas agora é seguido de perto por São Paulo e Atlético-MG. Na próxima rodada, o clube das Laranjeiras enfrenta a Chapecoense, no mesmo dia, às 22h.


Você pode gostar