Por edsel.britto

Rio - Após quatro jogos sem vencer, entre partidas do Brasileiro e da Copa do Brasil, o Fluminense começa a viver uma crise. No desembarque do elenco após a derrota para a Chapecoense por 1 a 0, membros de torcidas organizadas foram ao aeroporto Santos Dumont protestar contra os jogadores. Os torcedores arremessaram moedas contras os ateltas e gritaram palavras de ordem como: "mercenários" e "time sem vergonha". Alguns mais exaltados foram contidos pelos seguranças.

Torcedores atiraram moedas, mostraram notas de dinheiro e chamaram os jogadores de mercenáriosMárcio Mercante / Agência O Dia

Os mais hostilizados foram Fred, Diego Cavalieri e Walter. O atacante foi chamado pelos torcdores de "gordo". Os únicos jogadores a passarem pela torcida foram Gustavo Scarpa, Rafinha e Elivelton. O resto do elenco se retirou pelo setor de cargas do aeroporto para evitar o contato com o grupo. O carro em que estavam o lateral Bruno, o meia Conca e o volante Jean foi interpelado pelo torcedores e apedrejado. Uma van que leva alguns ateltas foi atiginda por um cone. O ônibus e alguns carros que levam os jogadores ficaram presos sem poder sair da área do aeroporto. O cerco durou meia hora e foi necessária a preseça da polícia militar para escoltar os veículos. A única exigência do grupo é poder conversar com o atacante Fred.

Membros de uma organiada protestaram no desembarque do Fluminense após nova derrota no BrasileiroMárcio Mercante / Agência O Dia

Com a segunda derrota seguida, o Fluminense saiu do G-4 e agora é o 5º colocado com 26 pontos. No próximo domingo, o Tricolor encara o Sport, às 16h, no Maracanã.

Você pode gostar