Por pedro.logato

Rio - Em crise, o Fluminense procura reforços para dar a volta por cima no Brasileirão. Um dos nomes especulados nos últimos dias é o atacante Magno Alves, que passou pelo clube entre 98 a 2002. Em entrevista á Rádio Globo, a esposa do jogador afirmou que ele já recebeu uma proposta para retornar ao clube carioca, mas apesar de satisfeito, o atleta ainda não acertou com o Tricolor.

Atualmente%2C o atacante defende as cores do CearáReprodução Internet

"Ele está feliz com a proposta. Dividido, porque sabe que vai ser um peso muito grande a saída dele do Ceará. Mas ele quer fazer gol, crescer e alcançar os sonhos. Creio que o Ceará vai respeitar a decisão dele", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Com 38 anos, Magno Alves é um dos destaques da equipe cearense na Série B, porém, há anos que afirma sonhar com um retorno ao Fluminense, algo que finalmente está perto de se concretizar.

Magno deixou sua marca na festa do Centenário do Flu em 2002Reprodução Internet

"Tudo surgiu de forma repentina, Magno sempre deixou claro que tinha o interesse em voltar para o Fluminense antes de encerrar a carreira, e acho que isso despertou o interesse do clube. Se o melhor for sair... Eu, como cearense, puxo um pouco para cá, mas se for a vontade do Senhor e do Magno, vamos para o Fluminense", disse.

Magno Alves tem contrato até 30 de novembro e foi procurado pelo Fluminense. O atacante tem interesse em voltar às Laranjeiras. O Ceará, por sua vez, não pretende se desfazer de seu principal jogador, que tenta a liberação.

Você pode gostar