Por rodrigo.hang

Rio - O clima ferve no Fluminense. Depois da derrota de 1 a 0 para a Chapecoense, fora de casa, a delegação desembarcou no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, e foi recebida sob protestos de 20 torcedores. Fred se manifestou pelas redes sociais, classificando os tricolores de "vândalos". O camisa 9 disse que, caso o clube não tomasse medidas, ele e os jogadores boicotariam o jogo contra o Sport, neste domingo. O caso foi comentado pelo ex-dirigente do clube, Jackson Vasconcelos, que fez duras críticas ao capitão da equipe.

Peter Siemsen minimiza atitude de Fred e descarta greve do Flu contra o Sport

"O que ele quer? Ótimo salário, boa vida, não jogar, ser homenageado e não ser cobrado", postou Jackson no Twitter.

Jackson Vasconcelos era o assessor do presidente do Fluminense, Peter Siemsen, e saiu do clube por ter ficado sem clima nas Laranjeiras, devido ao seu envolvimento na candidatura de Julio Brant, que concorre no pleito à presidência do Vasco. 

Após protesto, Fred ameaça não entrar em campo diante do Sport no domingo

No desembarque no Aeroporto Santos Dumont, membros de torcida organizada do Fluminense jogaram moeda nos jogadores. Eles danificaram o carro do lateral-direito Bruno. Fred e Diego Cavalieri foram dois dos mais cobrados pelos tricolores. 

Você pode gostar