Por pedro.logato

São Paulo - Wagner está de volta e promete recuperar a vaga de titular no Fluminense. Disposto a mostrar serviço para o técnico Cristóvão Borges, o apoiador terá um desafio à altura de sua ambição diante do Corinthians. Uma posição atrás do quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o Tricolor terá a chance de recuperar a vaga no G-4, no domingo, às 16h, no Itaquerão.

Recuperado de um problemas de hemorróidas, o apoiador ficou à disposição na última semana e desfalcou a equipe em três partidas. A suspensão do meia Cícero abre nova brecha para o camisa 10, destaque no esquema 4-5-1 de Cristóvão, mas abandonado com a volta do atacante Fred.

Wagner será titular contra o CorinthiansDivulgação

“Coloquei Wagner no jogo (contra o Goiás, no segundo tempo) para isso. Ele tinha de ganhar ritmo de jogo porque vinha se recuperando de uma lesão. E a exigência foi boa, pois jogamos com um jogador a menos após a expulsão do Klever. O Wagner é mais uma opção que eu tenho”, analisa Cristóvão Borges.

Contra o Corinthians, o Fluminense contará com o reforço do zagueiro Henrique e do lateral-esquerdo Carlinhos. Com a entrada de Wagner, Cristóvão Borges aposta as suas fichas na experiência dos medalhões do elenco para sepultar de vez a crise que agitou o ambiente das Laranjeiras durante as últimas semanas.

Depois de acumular um jejum de quatro partidas, a equipe já soma duas vitórias consecutivas. Fred reencontrou o caminho dos gols e recuperou a confiança do torcedor, assim como o comandante tricolor. Portanto, todos sabem a receita certa para a manutenção da harmonia no clube: vencer o Timão, fora de casa.

Edson se lesiona e não pega o Timão

O Fluminense sofreu uma baixa de última hora para o jogo contra o Corinthians. Edson sofreu uma lesão na coxa esquerda no treino de ontem e foi vetado. Como Valencia será poupado, Diguinho deve herdar a vaga.

Destaque da vitória de 2 a 1 sobre o Goiás, pela Sul-Americana, Edson teve poucos dias para curtir o status de herói pelos dois gols na quinta-feira. Ele se machucou durante o aquecimento na disputa de futevôlei e deixou o gramado das Laranjeiras carregado.

Preservado do treino, Fred não preocupa e está confirmado. Ele fez um trabalho específico na academia, assim como Diego Cavalieri, que ainda se recupera de uma gastroenterite.

Você pode gostar