Por jessica.rocha

Rio - A diretoria do Ceará confirmou na tarde desta quarta-feira a contratação do zagueiro Wellington Carvalho, que pertence ao Fluminense, mas foi liberado por empréstimo para atuar pelo time cearense até o fim do ano. Curiosamente, o Tricolor tem problemas no setor defensivo. O zagueiro Gum está machucado e não deve jogar mais neste ano. O Flu procura um reforço para a zaga.

Fluminense empresta zagueiro ao CearáDivulgação

Wellington Carvalho chega ao Ceará na expectativa de ajudar o Vozão na luta pelo acesso à Séria A do Campeonato Brasileiro.

"Eu espero ajudar bastante o grupo para alcançar o objetivo de voltar à Série A e pretendo estar à disposição logo... o mais rapidamente possível para ajudar o Ceará a voltar à elite do futebol brasileiro", afirmou Wellignton.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense 

Chegando ao elenco no ano do Centenário do clube, o jogador festejou a oportunidade e falou do seu desejo de dar um presente à torcida cearense.

"A gente fica feliz em estar no clube em uma marca que é histórica. A gente espera ajudar com esse presente, que é voltar à elite do futebol brasileiro. Já vi jogos do Ceará e vi que a torcida é importante, ajuda bastante o time e empurra bastante. E vai ser peça fundamental nessa conquista no fim do ano", finalizou o zagueiro.

Você pode gostar