Por jessica.rocha

Rio - O presidente Peter Siemsen saiu em defesa do goleiro Diego Cavalieri. O camisa 1 do Fluminense ficou chateado com algumas ofensas vindas de uma pequena parte da torcida tricolor em relação ao futuro dele no elenco. Mas segundo o mandatário, o jogador não estaria com a imagem de mercenário.

Peter Siemsen saiu em defesa do goleiro TricolorDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense 

"O Cavalieri é uma pessoa excepcional. Eu conheço bastante a conduta profissional dele e a sua qualidade técnica. Digo a ele para ter certeza que não ficou como mercenário. A maioria dos torcedores que encontro na rua não pensa ou imagina que ele seja mercenário", afirmou Peter em entrevista ao SportTV.

Lembrando que o contrato de alguns jogadores se encerram em dezembro, o presidente Tricolor ressaltou que a renovação do goleiro é vista como uma das prioridades no clube.

"Tem alguns jogadores com contrato terminando em dezembro e que nós dependemos do orçamento e do projeto do ano que vem do patrocinador para levarmos adiante essas renovações. Certamente, o Cavalieri é uma das prioridades máximas do clube. Ele merece todo respeito e todo carinho e, se Deus quiser, patrocinador, clube e ele vão conseguir chegar a um denominador comum, e ele estará com a gente no ano que vem", finalizou o mandatário.

Você pode gostar