Por rodrigo.hang

Rio - Um dia após o clássico contra o Flamengo, os titulares do Fluminense ganharam folga dada pela comissão técnica. Os reservas, no entanto, se reapresentaram e treinaram nesta segunda-feira, nas Laranjeiras. Eles fizeram um coletivo contra os juniores do clube, que ganharam o reforço de alguns atletas profissionais. 

Cristóvão Borges e Rafael Sobis conversam durante o treino do Fluminense%2C nas LaranjeirasDivulgação

Um dos destaque do Fla-Flu, o goleiro Diego Cavalieri foi o único titular tricolor que apareceu para treinar. Ele preteriu a folga e optou por aparecer nas Laranjeiras para participar de atividade com os reservas Kléver, Julio César, Felipe Garcia e Marcos Felipe.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

No coletivo, nada de vitória. Ninguém marcou gol no 'rachão'. Walter e Rafael Sobis buscaram se movimentar bastante, mas não conseguiram balançar as redes. Com Valencia e Conca suspensos da partida contra o Grêmio nesta quarta-feira, no Maracanã, Rafinha e o próprio Sobis devem ser escolhidos pelo técnico Vagner Mancini para a partida. 

Edson e Chiquinho realizaram tratamento e ainda não sabem se enfrentam o Grêmio. Com problema muscular, Diguinho ficou no vestiário. O lateral-direito Renato, apresentado na última sexta-feira como a última contratação do tricolor para a temporada, correu em volta do gramado, sob orientação do preparador Rodrigo Poletto.

Você pode gostar