Por rodrigo.hang

Rio - O Fluminense treinou nesta terça-feira, nas Laranjeiras, na reapresentação do time. O trabalho foi técnico, em campo reduzido e teve alguns ausentes. Chiquinho, Bruno e Elivélton fizeram atividade na academia. Diguinho e Valencia, que ainda estão em fase final do tratamento da lesão, ficaram no departamento médico.

Cavalieri só quer voltar às negociações para renovar o contrato após o fim do BrasileirãoDivulgação

Após o treinamento, o goleiro Diego Cavalieri participou da coletiva de imprensa. O camisa 12 acredita que os trés próximos jogos do Fluminense no Campeonato Brasileiro vão definir o destino do time no torneio. A meta do Tricolor, segundo o arqueiro, é ficar entre os quatro primeiros colocados.

"São três jogos fundamentais para termos um rumo no campeonato. Temos o Bahia em Brasília, Atlético-MG e Internacional em sequência. São Confrontos diretos. Serão extremamente importantes para uma sequência boa de vitorias. Vai definir se poderemos sonhar e lutar. Passando por isso ficaremos perto do objetivo que é estar entre os quatro", disse o goleiro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Diego Cavalieri também comentou sobre o seu contrato, que se encerra no final da temporada. O goleiro reafirmou o desejo de continuar nas Laranjeiras, mas deixou claro que só volta a buscar uma renovação do seu vínculo após o fim do Brasileirão, para não atrapalhar o desempenho da equipe no campeonato.

"Quando tive oportunidade de conversar, deixei clara minha vontade de permanecer. Sou grato ao Fluminense, estou feliz, adaptado. É o meu desejo, mas tenho que esperar. O Fluminense ainda precisa chegar num acordo com a Unimed-Rio. Conversaremos depois da última rodada (dia 7 de dezembro). Se ficar pensando nisso agora acabo perdendo o foco. Não há nada de concreto tanto aqui no Fluminense quanto com qualquer outro clube", finalizou.


Você pode gostar