Por bernardo.argento

Rio - O técnico Cristóvão Borges aproveitou a semana livre de treinamentos para pegar pesado com os jogadores na manhã desta quarta-feira, nas Laranjeiras. Os atletas começaram o treino com um trabalho físico comandando pelo preparador Rodrigo Poletto. Depois, o treinador aplicou uma atividade técnica, cobrando toques e movimentação.

Fluminense exigiu bastante dos atletas no treino nas LaranjeirasCarlos Moraes

A terceira parte do treino foi dividida em duas partes e quatro times. Enquanto duas equipes realizavam um trabalho tático em campo reduzido, com Cristóvão cobrando bastante o posicionamento dos jogadores, os outros dois grupos faziam um trabalho técnico, em um espaço reservado pelo comissão.

O único a ter colher de chá nesta quarta foi o goleiro Diego Cavalieri, por conta de dores no quadril. O arqueiro, no entanto, não vai desfalcar o Tricolor no confronto diante do Bahia, às 16h20, no Mané Garrincha.

Chiquinho é dúvida

Chiquinho, com um incômodo na parte posterior da coxa direita, talvez fique de fora da partida contra o Bahia. Bruno, com dores no quadril, saiu do treino no início, mas não deve ser problema para o duelo de sábado.

Você pode gostar