Por bernardo.argento
Elivélton comemora o bom momento na zaga do FluminenseCarlos Moraes

Rio - Com os desfalques de Henrique e Gum, a defesa do Fluminense vem sendo formada pelos jovens Marlon e Elivélton. Os dois foram criticados no início, mas agora estão tendo boas atuações. O camisa 14, absoluto na posição, não quer deixar a boa fase passar.

"Eu estou muito bem, me sentindo feliz. Mas no futebol você nunca pode se contentar com o que já conseguiu. Tem que procurar sempre melhorar, corrigir o que está errado, trabalhar e é isso que vou buscar", disse.

LEIA MAIS: Cristóvão pega pesado em treino nas Laranjeiras

Não bastassem os inúmeros desfalques do Tricolor, Elivélton deu um susto no treino da manhã desta quarta-feira ao sentir um incômodo na coxa direito. O zagueiro chegou a bater um papo com o médio Jorge Lopes, mas garantiu que está apto para entrar em campo.

"Foi só um incômodo pela sequência de jogos. O desgaste vem sendo grande, mas nada que preocupa. É normal o jogador sentir, foi só uma dorzinha mesmo. Não vai me tirar do jogo", afirmou.

O Fluminense volta aos treinamentos na manhã desta quinta-feira, nas Laranjeiras. O Tricolor encara o Bahia, no sábado, às 16h20, no Mané Garrincha, em Brasília. 

Você pode gostar