Por rodrigo.hang

Rio - Edson deve ser a aposta do técnico Cristóvão Borges para o jogo entre Fluminense e Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 19h30, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Determinado, o volante espera confirmar as expectativas do treinador quanto à sua atuação e quer buscar a vitória.

Edson está de volta ao time titular do FluminenseAndré Mourão

"Não vou falar que ganhei 100% da confiança do treinador. A minha confiança está sempre em alta. Cristóvão me deu oportunidade e serei sempre grato. Quero ajudar o Fluminense, pois assim também estarei dando uma força para o treinador. Sabemos que teremos que marcar muito e atacar bastante. Dobrando, triplicando a marcação. Em jogos assim, quem tiver mais vontade é quem ganha", disse em entrevista ao site do clube.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Entrar no G-4 é a atual meta dos jogadores do Fluminense. A equipe está em sétimo, com 41 pontos. O Grêmio é o primeiro na zona que classifica para a Libertadores, com 46 pontos. O jogador pediu tranquilidade ao companheiros para garantir os três pontos em casa.

"Nesse momento, precisamos da torcida para entrar no G-4. Vamos fazer um bom jogo e sair com a vitória, se Deus quiser. Temos que tirar o desespero, porque nada vai fluir com ele. Precisamos de calma para tocar bem a bola e alcançar nossos objetivos", concluiu.

Você pode gostar