Por rodrigo.hang

Rio - Rafael Sobis não está satisfeito com sua situação no Fluminense. Fora da equipe titular, o atacante não tem atuado com frequência e sequer entrou em campo no empate por 0 a 0 com o Atlético-MG, na última quinta-feira, no Maracanã. Mesmo assim, o camisa 23 sabe que, treinando duro, tem condições de reverter o cenário atual.

Rafael Sobis reconhece má fase: 'Todo mundo tem fases boas e ruins'Márcio Mercante

"Sempre dá para ser titular. Faz parte não entrar. Quando não se está contente, é bom demonstrar. Não se pode ficar acomodado. Tudo na minha vida foi difícil. Todo mundo tem fases boas e ruins. Cabe a gente fazer a boa durar mais", disse Sobis, que mostrou respeito pelo técnico tricolor.

Dirigente tricolor minimiza declaração de Walter: 'Entendo a posição dele'

"Cristóvão não precisa me explicar o motivo de eu não atuar. Na última rodada, era para eu ser o homem do jogo e não fui (perdeu um gol contra o Bahia). Jamais vou reclamar por não jogar. Contente, não fico, claro", completou.

O atacante também admitiu a queda de rendimento do Fluminense, que está na oitava colocação no Campeonato Brasileiro, com 42 minutos. O Grêmio, em quarto, com 46 pontos, é o primeiro no G-4. A zona de classificação para a Copa Libertadores é a meta do time das Laranjeiras e Sobis quer o time pontuando.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Temos de fazer pontos. Nosso pensamento ainda é na parte de cima. Mas precisamos melhorar", concluiu.

O próximo compromisso do Fluminense é neste domingo. O time comandado por Cristóvão Borges enfrenta o Internacional, no Beira-Rio no domingo, às 16h, pela 28ª rodada do Brasileirão. 


Você pode gostar