Por fabio.klotz

Rio - Diego Cavalieri precisou abordar, mais uma vez, seu futuro no Fluminense. O contrato vence no dia 31 de dezembro. O goleiro destacou, nesta quinta-feira, que o assunto não tem novidade. O desejo é o de permanecer no Tricolor, mas Cavalieri ressalta que já pode até assinar com outro clube.

Diego Cavalieri tem contrato com o Fluminense até 31 de dezembroAndré Luiz Mello

"Todo mundo sabe que a minha postura é a mesma e se mantém o que falei anteriormente. Tenho contrato até o dia 31 de dezembro. Depois é ver o que acontece. O meu desejo é permanecer no Fluminense. Se não ocorrer, vida que segue. Aí vejo meu futuro. Mas a minha cabeça, o meu discurso e a minha postura se mantêm até o fim", disse Cavalieri.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O goleiro garante que até agora não foi procurado por outro clube. Cavalieri, inclusive, poderia assinar contrato com outro time.

"Eu que tomo conta das minhas coisas, não tenho empresário, nem nada. Então as coisas tem de chegar a mim. E eu não tive contato diretamente com ninguém. No momento, estou livre para assinar qualquer pré-contrato, então não preciso de autorização do Fluminense, em caso de transferência ou venda. Mas não tem nada. Qualquer proposta ou especulação que tenha, quem tem de assinar ou discutir sou eu. Minha cabeça está muito tranquila com relação a isso."

Você pode gostar