Por bernardo.argento

Rio - Entre o céu e o inferno. Era como Wagner classificava a situação do Fluminense antes da vitória sobre o Criciúma. O resultado positivo interrompeu o jejum de três rodadas sem vitória no Brasileiro e marcou o ‘reencontro’ da equipe com os princípios defendidos pelo técnico Cristóvão Borges: qualidade técnica, intensidade e competitividade.

“Nos trabalhos ao longo da semana, a conversa era que nós precisávamos nos reencontrar. O tipo de futebol que jogamos nos deixa satisfeitos. Intensidade, competitividade e qualidade técnica. Foi dessa maneira que fizemos as melhores partidas. Principalmente contra o Criciúma, que era um momento delicado, resultados seguidos não satisfatórios”, ressaltou Cristóvão.

Cristóvão Borges ressaltou importância do triunfo sobre o CriciúmaDivulgação

Com mais nove rodadas pela frente, o Fluminense voltou a sonhar com o G-4. No confronto direto com o Santos, que, com os mesmos 45 pontos, ocupa o sétimo lugar, a equipe não contará com Bruno e Fred, suspensos. Walter, Rafael Sobis, Kenedy, Biro Biro e Matheus Carvalho são opções ofensivas. Porém, é Wagner que tem se destacado pelo faro de artilheiro.

Com os dois gols marcados na vitória de 4 a 2 sobre o Criciúma, ele chegou a seis no Brasileiro e confirmou a eficiência do trio de armadores tricolores, pois Conca marcou sete gols e Cícero, oito.

“Estou bem, confiante e ciente do que tenho que executar. No primeiro tempo, tive de auxiliar Chiquinho na marcação e pouco subi. No segundo, tive maior liberdade para avançar e consegui me destacar”, disse Wagner.

Você pode gostar