Por jessica.rocha

Rio - O Fluminense terá pela frente um confronto direto pela briga no G-4. Em busca das primeiras colocações, o Tricolor encara o Santos, nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiiro. Sabendo do trio de ataque ofensivo que a equipe paulista possui em campo, como Geuvânio, Gabriel e Robinho, o zagueiro Marlon fez um alerta no Flu, ressaltando que a equipe carioca precisará se impor para sair vitoriosa em São Paulo.

Marlon faz alerta para confronto com o Santos nesta quartaDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense 

"A maneira de parar esse trio de ataque é se impondo, colocando o que eu e todo o nosso time temos de melhor dentro de campo. Não podemos deixar o Santos criar. Temos que compactar o time para evitar que eles joguem e fazer o nosso melhor para sairmos com a vitória", afirmou o Marlon.

O jovem zagueiro ressaltou a confiança que tem nos substitutos de Fred e Bruno, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além dos dois desfalques para a partida desta quarta, Cristóvão não poderá também contar com Cícero, Rafinha e Diguinho, vetados pelo departamento médico do clube.

"Para mim, não muda nada. Todos esses jogadores jogam em alto nível e mantém a qualidade do time. O Jean joga muito bem na lateral, tanto quanto como volante. O Sobis também quando entra mantém o nível do Fred, do Waltinho. Espero que eles possam fazer uma grande partida", finalizou o zagueiro.

Você pode gostar