Por edsel.britto
Uilliam Correia%2C volante do Sampaio Corrêa%2C deve ser reforço do Fluminense em 2015Divulgação

Rio - Ciente das dificuldades para contratar na próxima temporada sem o aporte financeiro de seu principal patrocinador, o Fluminense já se movimenta para acertar com alguns nomes para o ano que vem. Observando atletas jovens e de baixo custo, o Triocolor já tem em Uilliam Correia, volante do Sampaio Corrêa, o jogador mais próximo de fechar com o clube carioca. Em entrevista à Rádio Globo, o próprio atleta confirmou a negociação.

"Representaria muita coisa (jogar no Fluminense). Representaria um salto muito grande na minha carreira. Sair de um Sampaio Corrêa, um clube que não é muito conhecido no cenário nacional, e chegar a um Fluminense, clube que tem uma história muito grande, é gratificante para qualquer jogador. Espero que se concretize no final do ano. A gente já tem algumas coisas adiantadas, falta o acerto mesmo", afirmou o volante .

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Uilliam Correia tem 25 anos e começou a carreia no Atlético-PR. O jogadora também tem passagens por Rio Branco-PR, Santa Cruz-RS e Paços de Ferreira, de Portugal. O Fluminense também tinha demonstrado interesse em outro volante do Sampaio Corrêa. Jonas, de 22 anos, foi sondado pelo clube carioca mas não tem negociações avançadas já que Cruzeiro, Corinthians e Flamengo também conversam com o time Maranhense.

Você pode gostar