Por jessica.rocha

Rio - A vitória no último sábado sobre o Atlético-PR por 2 a 1, no Maracanã, teve um gostinho especial para o meia Wagner, do Fluminense. O jogador, que marcou o primeiro gol da partida, não escondeu a felicidade e festejou a boa fase vivida no clube, que venceu sua terceira partida seguida no Campeonato Brasileiro.

Wagner tem sido um dos destaques da boa campanha do Fluminense no BrasileirãoDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense 

"A sorte e a competência estão jogando lado a lado e ficamos felizes por isso. Vínhamos trabalhando fortemente e sabíamos que em algum momento as coisas boas viriam. Tanto é que fizemos o segundo gol logo depois de nós sofrermos o empate. Seria quase que um pecado não vencermos essa partida, mas acreditamos, lutamos até o fim e conseguimos a vitória", afirmou Wagner.

O atleta aproveitou para elogiar o treinador Cristóvão, que vinha sendo contestado pela torcida após as sequências de empates e tropeços do Fluminense.

"Pelos números, pela confiança e pelo jogos que tenho feito, sou muito grato ao Cristóvão. Estou muito feliz. Nada melhor do que receber moral do treinador. Procuro retribuir da melhor maneira possível em campo. Muito se criticou o Cristóvão, mas acho que agora pode colocar na conta dele por ter feito essas mudanças e ter dado certo. Foram cruciais para o momento que estamos vivendo, para essa arrancada da equipe", acrescentou.

Com uma semana pra lá de corrida, enfrentando o Santos na quarta e logo depois o Furacão no sábado, o elenco recebeu dois dias de folga para descansar e na terça-feira volta aos treinamentos para se preparar para a próxima partida sábado, contra o Goiás, às 19h30, no Serra Dourada.

"Vamos ter que aproveitar esse descanso de dois dias, até porque merecemos. Vínhamos de uma sequência muito pesada e conseguimos três vitórias importantes. Agora vamos ficar um pouco com a família, descansar bastante, porque a luta vai seguir. Teremos um jogo muito difícil lá no Serra Dourada e temos que nos preparar bem para vencer lá também", finalizou o jogador.

Depois da vitória sobre o Atlético-PR, o Fluminense subiu para a 6° colocação na tabela do Brasileirão, com 51 pontos.

Você pode gostar