Por edsel.britto

Rio - Contratado apenas para compor o elenco do Fluminense, Edson aos poucos foi conquistando seu espaço. Antes apenas uma peça, hoje o volante tem papel importante na equipe de Cristóvão Borges e pela quarta vez consecutiva terá uma vaga entre os titulates. Além das boas atuação, Edson tem a seu favor um ótimo aproveitamento todas as vez que entrou em campo com a camisa Tricolor. Em 13 jogos, foram oito vitórias, três empates e duas derrotas. Confiante na continuidade da boa fase, o volante garante que o time está preparado para o desafio com o Goiás no próximo sábado, às 19h30, no Serra Dourada.

"O pensamento é dos melhores possíveis. Sabemos que o Goiás é um adversário difícil jogando no Serra Dourada e que temos de neutralizar os pontos fortes deles. O campo tem dimensões acima das normais e precisamos jogar compactos, com inteligência", afirmou.

Antes reserva, Edson que aproveitar mais uma chance entre os titulares e se firmar no FluminenseDivulgação

Atento ao próximo adversário, Edson fez alguns alertas sobre as qualidades do time goiano e disse que o Flu vai em busca da vitória fora de casa a qualquer custo para poder se manter na briga por uma vaga na Libertadores.

"É uma equipe muito leve, que se movimenta bastante e dificulta muito seus oponentes. Se não encaixarmos a bem a marcação, eles podem nos surpreender. Estaremos bem atentos e vamos tomar muito cuidado para que isso não aconteça. Precisamos muito do resultado para engrenar a quarta vitória seguida. Estamos brigando por uma vaga no G4 para classificar para a Libertadores e creio que conquistaremos a vitória", disse.


Você pode gostar