Por bernardo.argento

Rio - Desconhecido, Guilherme Mattis chegou ao Fluminense cercado de desconfiança. Aos poucos, o zagueiro busca seu lugar na equipe. Seu objetivo é mostrar que possui qualidade para seguir no elenco e fazer história pelo Tricolor.

"Meu objetivo é manter essa sequência boa, continuar vencendo no Fluminense e, jogo após jogo, me firmar como titular e fazer história no clube. Espero poder ser ídolo um dia. Claro que só estou no começo, mas não custa nada sonhar", disse o defensor em entrevista ao site oficial do clube, revelando que se inspira em outro zagueiro que teve passagem marcante pelo Flu:

Guilherme Mattis tem se esforçado para conquistar seu espaço no FluminenseDivulgação

"Meu ídolo do futebol é Thiago Silva. Ele é um cara que joga sério, que vibra, chega firme e é um líder dentro de campo. Espero um dia trazer para o Fluminense a mesma alegria que ele deu ao clube", avisou.

Mattis ainda não tem conhecimento de quem será seu companheiro de zaga para o confronto diante do Goiás, às 19h30, no Serra Doura. Apesar disso, o jogador afirmou que o defensor escolhido por Cristóvão Borges terá totais condições de atuar ao seu lado.

"O Fluminense tem grandes jogadores e quem o Cristóvão escalar, vai entrar e fazer de tudo para ajudar. O Elivélton, o Marlon, o Fabrício, o Henrique, o Gum… O Fluminense está bem servido de zagueiros", encerrou

Você pode gostar