Por fabio.klotz

Rio - Walter voltou ao time titular e ajudou o Fluminense a embalar no Campeonato Brasileiro. O atacante recebeu uma chance contra o Criciúma e não decepcionou. De lá para cá, contribuiu nas quatro vitórias consecutivas do Tricolor. A sequência fez o Flu entrar no G-4. Nem mesmo o jejum de gols incomoda Walter. Ele foca no objetivo do clube.

Walter voltou ao time e ajudou o Fluminense a conquistar quatro vitórias seguidasDivulgação

"Atacante vive de gols, mas estou tentando fazer sempre o meu melhor. O mais importante para mim não é fazer o gol, mas o time do Fluminense vencer. O pensamento é chegar à Libertadores. Nosso grupo está fechado neste objetivo", disse Walter.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

A vitória sobre o Goiás, no Serra Dourada, deu ainda mais ânimo para o Fluminense na reta final do Brasileiro. O próximo adversário tricolor será o Coritiba, neste sábado, às 19h30, no Couto Pereira.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

"Time que pretende ganhar a vaga na Libertadores tem de vencer esses tipos de jogos. Vai ser difícil lá em Curitiba, como foi em Goiânia, mas o mais importante é o time estar bem concentrado no que almeja. Teremos uma semana de trabalho para treinar firmemente e jogar bem no sábado", avisa.

O Fluminense está na quarta colocação do Brasileiro, com 54 pontos.

Você pode gostar