Por edsel.britto

Rio - Na reserva há algum tempo, Rafael Sobis tem futuro incerto no Fluminense. Com contrato até o ano que vem, o jogador ainda não se continuará no clube das Laranjeiras ou não. Nesta quarta-feira, o emprésaio do jogador, Jorge Machado, disse que espera que a diretoria se posicione até dezembro. Na próxima semana, acontecerá uma reunião com a direção onde será definido se o jogador ficará ou se será liberado para procurar outro clube.

"É óbvio que quando o contrato está para terminar existe a procura, por ser representante dele. Semana passada liguei para o Paulo Angioni (diretor de futebol) e para o Mário (Bittencourt, vice de futebol) e ficou combinado para eu ir ao Rio de Janeiro na semana que vem para acertar a permanência ou não do Rafael. Ele tem um carinho pelo Fluminense, mas precisamos ouvir o lado do clube para dar seguimento na renovação ou não. Não havendo o interesse, queremos uma solução imediata para que ele procure seu caminho. Vamos pedir para que se defina até dezembro e, caso não haja o interesse, escolheremos um caminho para o jogador", afirmou Machado, em entrevista à Rádio Brasil.

Com contrato até o ano que vem, Rafael Sobis tem futuro incerto no FluminenseMárcio Mercante

Apesar de sondagens de outros clube pelo atacante, Jorge garante que a prioridade segue sendo do Fluminense, mas caso não haja interesse, Rafael Sobis seguirá seu rumo: "Eu trato com o Fluminense. Não temo nada. As coisas que eu leio não é o que acontece. Gum ou qualquer outro jogador que não tenha sido renovado não me diz nada. Quero acertar com o pessoal que comanda para saber da intenção ou não da renovação com o Sobis. Ele é um jogador que tem mercado e se não houver a renovação, ele dará seguimento à carreira. Sondagens existem, a preferência sempre foi do Fluminense e continuará sendo assim", disse.

Você pode gostar