Por pedro.logato

Rio - O pacto pela vaga na Libertadores se materializa no horizonte tricolor não mais como um sonho. Após quatro vitórias consecutivas, o Fluminense entrou no G-4 do Brasileiro, com 54 pontos, e só depende das próprias forças para concretizar a ‘missão’. E novo triunfo sobre o Coritiba, sábado, no Couto Pereira, é questão de honra para jogadores que terão nova oportunidade.

Fluminense enfrenta o Coritiba no próximo sábadoDivulgação

Sem poder contar com Chiquinho e Edson, suspensos, Cristóvão Borges deu indícios no treino de quarta-feira, nas Laranjeiras, de que os substitutos serão Carlinhos e Diguinho — dois ex-titulares, mas que perderam a vaga devido a lesões. Outro que comemora a chance na partida é Elivélton. O zagueiro se aproveitou das muitas baixas na defesa e será titular novamente ao lado de Guilherme Mattis.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

“A proposta é todo mundo correr e se doar em busca desse objetivo. Um tropeço pode colocar tudo a perder na ‘Missão Libertadores’”, afirmou Elivélton, que garante bom entrosamento com o companheiro de defesa. “Ele é um cara inteligente. Jogar ao lado dele é fácil. Nos comunicamos bem nos treinos para não haver problema nos jogos”.

O setor que já foi o calcanhar de Aquiles em 2014 começa a ganhar opções. Marlon, Henrique e Gum já treinam com bola e em breve vão estar à disposição. “Isso é bom para o Flu e só nos dá confiança. ”, disse Elivélton

Você pode gostar