Por rodrigo.hang

Rio - Na reta final do Campeonato Brasileiro, o foco do Fluminense é conquistar uma vaga na Copa Libertadores de 2015. A vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, no último sábado, no Maracanã, não colocou a equipe do técnico Cristóvão Borges no G-4. Ainda assim, Walter demonstrou confiança no time para ficar entre os quatro primeiros colocados e, consequentemente, garantir participação no principal torneio interclubes do continente. 

Walter entrou no decorrer do clássico contra o Botafogo, no último sábadoDivulgação

"Temos chance de chegar na Libertadores e vamos buscar isso até o fim do campeonato. É difícil, mas queremos e vamos trabalhar muito por essa vaga", comentou Walter ao site do clube.

Apesar de não ser titular absoluto, Walter garantiu que está contente no Fluminense. Ele entrou no decorrer do Clássico Vovô e acredita que fez uma boa atuação enquanto esteve em campo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Estou aqui para ajudar o Fluminense. Consegui entrar e fazer uma boa partida. Sei que posso me esforçar mais e ajudar os meus companheiros. Estou me acostumando cada vez mais com o Fluminense, sou muito feliz aqui", concluiu.

Na 35ª rodada do Brasileirão, o Fluminense recebe a Chapecoense no Maracanã, nesta quinta-feira, às 19h30. O Tricolor está na sétima posição, com 57 pontos, três a menos que o Grêmio, último time no G-4.

Você pode gostar