Por fabio.klotz

Rio - Na luta por uma vaga na Libertadores, o Fluminense sabe que tem quatro decisões pela frente no Campeonato Brasileiro. Acostumado a momentos decisivos, Rafael Sobis é um dos trunfos tricolor para alcançar o objetivo.

Sobis está pronto para momento decisivoDivulgação

"É a hora boa, que todo mundo gosta. Hora das decisões, quando o campeonato se define. E é bom saber que o Fluminense está bem nesse momento tão importante. Estamos vindo de cinco vitórias em seis jogos e esperamos que nas próximas rodadas nosso nível continue bom, porque, como consequência, até pelos resultados e pelos confrontos diretos, estaremos na Libertadores", disse Sobis.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Na preparação para o jogo contra a Chapecoense, nesta quinta-feira, às 19h30, no Maracanã, o técnico Cristóvão Borges colocou Cícero na vaga de Wagner, suspenso. Sobis elogiou o volante.

"Jogador muito inteligente, atua em várias posições, isso é muito difícil. Ele tem leitura muito boa de jogo, teve uma lesão, infelizmente, e desde que chegou nos ajudou muito. Esperamos que se ele jogar possa fazer os gols, porque ele sabe marcar e gols são muito bem-vindos", declarou Sobis.

Você pode gostar