Por jessica.rocha

Rio - O Fluminense recebeu uma boa notícia nesta reta final do Campeonato Brasileiro. A reapresentação do elenco após o empate de 2 a 2 com o Sport, contou com a volta do zagueiro Elivélton. O jogador, que não atua desde o último dia 8, após sofrer lesão no púbis contra o Coritiba, participou do coletivo desta terça-feira com os reservas, nas Laranjeiras, e deverá ficar à disposição de Cristóvão Borges para a partida deste domingo, contra o Corinthians, às 17h, no Maracanã. 

Elivélton deve ficar à disposição do técnico Cristóvão BorgesDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense 

O treinamento também contou com o retorno de Bruno ao gramado. O lateral-direito, que torceu o joelho direito no mesmo jogo que Elivélton, voltou a fazer trabalho físico. Mas, diferente do zagueiro, só tem retorno previsto para 2015.

Na atividade, a equipe juniores do Tricolor enfrentou os reservas do último jogo em Pernambuco. Walter e Fabrício, mesmo atuando no confronto contra o Sport, foram as únicas exceções do trabalho.

Com 58 pontos, o Fluminense ocupa a 7° posição na tabela do Brasileirão e está a cinco pontos do Internacional, último time do G-4 da competição.

Você pode gostar