Por rodrigo.hang
Rio - Com apenas 18 anos, Kenedy foi uma das apostas do técnico Cristóvão Borges para a temporada do Fluminense. Cria do clube, o atacante confia na classificação da equipe para a Copa Libertadores de 2015. Por isso, ele convocou a torcida tricolor para a partida contra o Corinthians no próximo domingo, no Maracanã, às 17h, para incentivar durante os 90 minutos.
Kenedy diz que vaga na Libertadores de 2015 não é impossívelDivulgação

"Ainda temos esperança de conseguir jogar a Libertadores. É uma competição que sempre tive vontade de participar. Não vai ser fácil, sabemos disso. Ainda não acabou. Temos um jogo muito complicado contra o Corinthians, mas é em casa e no Maracanã, com a festa bonita que a torcida sempre faz, podemos conseguir. Não é à toa que falam que o Fluminense tem a melhor torcida do Brasil. Quando nosso torcedor vai ao Maracanã e joga junto ficamos muito mais fortes", comentou Kenedy.

Publicidade
Na última rodada, o Fluminense empatou com o Sport no Reife, por 2 a 2. O resultado desanimou a torcida, mas Kenedy garantiu que o time também não ficou satisfeito com o resultado. Entretanto, o atacante disse que não existe nada impossível para a equipe tricolor.
"O torcedor tem razão para ficar chateado, pois não ganhamos os últimos jogos. Mas eles podem ter certezas que também não estamos felizes. Queremos ganhar, queremos jogar a Libertadores. E estamos trabalhando para conseguir isso. Não vai ser fácil, mas nada é impossível para o Fluminense", concluiu.
Publicidade
O Fluminense está na sétima posição do Campeonato Brasileiro, com 58 pontos, cinco a menos que o último time do G-4, o Internacional.