Por jessica.rocha
Rio - Mais um adeus no Fluminense foi confirmado nesta terça-feira. Sem acordo sobre uma possível renovação com a diretoria, o voltante Diguinho se despede das Laranjeiras após seis temporadas vestindo a camisa tricolor. O jogador agradeceu aos profissionais do clube e afirmou que está a procura de um novo rumo para a sua carreia.
Diguinho dá adeus ao FluminenseDivulgação

"Hoje chega ao fim de um ciclo muito vencedor e importante na minha vida profissional. Agradeço demais ao Fluminense pela história que pude construir e pelo esforço do clube em me manter. Serei eternamente grato pelos aprendizados e convívio com os presidentes do clube e da patrocinadora, os dirigentes, os treinadores, companheiros e todos os funcionários do clube. Sem dúvidas, bate um sentimento de tristeza por deixar um lugar que me fez tão bem por tanto tempo. Tenho certeza que marquei meu nome na história do clube. Mas chegou o momento de buscar novos rumos, sempre em busca das vitorias", comentou Diguinho. 

Sua passagem pelo Fluminense foi positiva. O camisa 8  conquistou um Carioca e dois Brasileiros, alcançando também uma final de Sul-Americana. Com futuro indefinido, o volante segue em busca de propostas.