Por pedro.logato
Rio - Se antes tinha poder de barganha para disputar craques valorizados como Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, o Fluminense, sem o braço financeiro da antiga parceria, busca reforços bem mais modestos no atual bicampeão brasileiro. E Marlone, de 22 anos, retrata bem a mudança de perfil de contratação que a diretoria vai investir para a próxima temporada. Revelado pelo Vasco, o apoiador, que estava no Cruzeiro, tem negociação bem adiantada com o Tricolor.
Marlone pode acertar com o FluminenseDivulgação

A expectativa da diretoria do Fluminense é sacramentar a transação até amanhã, data em que Fernando Garcia, principal investidor da Elenco Sports, chegará da Europa. A ideia inicial do grupo era negociar Marlone para o exterior. No entanto, o clube carioca entrou com força na disputa e passou a frente dos demais concorrentes brasileiros. O acerto está próximo.

Publicidade
“O destino de Marlone depende do investidor, que está na Europa. Houve sim um conversa com o Fluminense, mas não há nada fechado. Existe a possibilidade de acerto com algum clube da Europa e com o Fluminense”, disse Reginaldo Duarte, empresário do apoiador.
Apesar do status de campeão brasileiro, Marlone não emplacou em Belo Horizonte. Este ano, ele disputou 35 partidas e marcou quatro gols pelo Cruzeiro, que não exerceu a prioridade para adquirir os direitos do jovem. Agora o grupo de investidores que administra sua carreira procura um novo destino para a promessa. E, após o ciclo de contratações de impacto do Fluminense nos últimos anos, Marlone é uma aposta com potencial na nova realidade tricolor.