Fluminense anuncia renovação de Diego Cavalieri por mais quatro temporadas

Goleiro vai permanecer no Tricolor das Laranjeiras em 2015

Por O Dia

Rio - Final feliz para a torcida tricolor. O goleiro Diego Cavalieri vai continuar no Fluminense na próxima temporada. O clube carioca anunciou a permanência do atleta em seu site oficial. No Rio de Janeiro desde 2011, o atleta vai permanecer no Tricolor Carioca por mais quatro temporadas.

Após longa novela%2C Diego Cavalieri finalmente renovou com o Fluminense por quatro anosDivulgação

"O Fluminense sempre foi a minha prioridade. Estou muito contente que essa negociação tenha acabado bem. É com muito orgulho que digo que vou fazer parte dessa nova era do clube. Tenho uma gratidão enorme pelo Fluminense, que em um momento delicado da minha carreira me deu a oportunidade de voltar a jogar. Foi um esforço das duas partes para concluir esta renovação e espero conquistar muito mais títulos aqui", afirmou Diego.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Diego Cavalieri chegou ao Fluminense no início da temporada de 2011 e já disputou 206 partidas pelo clube e conquistado dois títulos – Campeonato Brasileiro e Campeonato Carioca, ambos em 2012. Garantido em 2015, o goleiro se reapresenta juntamente com o restante do elenco no próximo dia 7 de janeiro, para iniciar os preparativos para o próximo ano.