Por rodrigo.hang
Meia Wagner em ação no MaracanãUanderson Fernandes

Rio - Apesar de o Fluminense ter ficado sem títulos na temporada e sem a vaga na Copa Libertadores de 2015, Wagner acredita que 2014 tenha sido seu melhor ano no clube. Desde 2012, no Tricolor, o meia comemorou o fim dos problemas de contusões.

"Foi o melhor ano que tive no Flu, dos três que passei. Inédito na minha carreira porque pela primeira vez não tive nenhuma lesão. Agradeço muito ao Filé (fisioterapeuta) que chegou ao clube neste ano e fez excelente trabalho. As lesões diminuíram muito. Por isso, conseguimos ter jogadores importantes atuando em muitas partidas, o que acabou fazendo diferença durante a temporada", disse o jogador ao site oficial do Fluminense.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Apesar do insucesso do time no campo, Wagner elogiou os jogadores que chegaram para qualificar o elenco. Para 2015, a expectativa é grande, mas, no momento, o camisa 10 do Fluminense só pensa nas férias.

"Chegaram poucos jogadores em relação ao ano passado. O Fluminense fez contratações pontuais, como Conca, Walter, Henrique e Edson, entre outros. A gente vai ver o que fizemos de bom e o que houve de errado para que o time cresça e tenha resultados melhores em 2015 Será um ano muito complicado. O clube passará por uma transição, com alguns jogadores saindo e outros chegando. A expectativa, como sempre, será grande. Agora vamos curtir as férias e depois voltar com a bateria carregada", concluiu.
Você pode gostar