Por victor.abreu
Rio - O último dia de atividades no Fluminense, antes de viajar para os Estados Unidos, começou debaixo de sol forte. O trio de goleiros, Diego Cavalieri, Kléver e Júlio César, apareceu primeiro no gramado das Laranjeiras. Minutos depois, os jogadores de linha deram início ao treino físico.
Depois da atividade no gramado, o técnico Cristóvão Borges concedeu uma entrevista coletiva na sala de imprensa das Laranjeiras. Logo de início, o comandante tricolor fez questão de afirmar que conta com Fred e Conca para a temporada.
Publicidade
"Espero que todos aqueles que querem contratá-los, faça tudo errado e eles fiquem. Existem acertos pendentes, porque o jogador tem contrato com o Flu e Unimed, boa parte da Unimed. Está se conversando sobre tudo. Não temos definições. Os jogadores manifestam o desejo de ficar e precisamos deles. Estou torcendo que dará certo", disse o treinador.
O Fluminense viaja na noite desta sexta-feira para os Estados Unidos, onde disputará a Florida Cup entre os dias 15 e 17. No torneio, o Tricolor enfrentará o Bayer Leverkusen e o Colônia, da Alemanha. Além do Corinthians.