Por fabio.klotz
Estados Unidos - O Fluminense se despediu da Florida Cup com duas derrotas em dois jogos. Neste sábado, o Tricolor saiu na frente, mas levou a virada e perdeu para o Colônia por 3 a 2. O time alemão ficou com o título do torneio-amistoso. O Flu já havia perdido para o Bayer Leverkusen.
Jean tenta levar o Flu ao ataque%3A time amargou nova derrota na Florida CupDivulgação

Fred, novamente, foi preservado pela comissão técnica. O atacante tem um planejamento especial e só vai atuar na estreia no Campeonato Carioca, no dia 1º de fevereiro, contra o Friburguense, no Maracanã.

O Fluminense entrou em campo com quatro mudanças em relação ao jogo contra o Bayer. Victor Oliveira, Giovanni, Marlone e Michael foram titulares. Guilherme Mattis, Guilherme Santos, Lucas Gomes e Walter foram sacados por Cristóvão Borges.

O início tricolor foi animador. Aos cinco minutos, Conca cobrou falta e Edson abriu o placar. A vantagem do Fluminense durou apenas dois minutos. O Colônia também usou a bola parada para marcar. Após cobrança de escanteio, Ujah empatou o duelo.

Cristóvão precisou fazer a primeira mudança logo na etapa inicial. Marlone sofreu uma torção no tornozelo direito e deu lugar a Pablo Dyego. O Flu teve a chance de fazer o segundo gol, mas Michael desperdiçou.
Publicidade
O técnico do Fluminense repetiu o expediente de trocar todo o time para o segundo tempo. O Colônia se aproveitou. Finne foi lançado, chutou no travessão, pegou o rebote e fez 2 a 1 para o clube alemão. O time ampliou com Halfar. Após falha de Luiz Fernando, ele emendou um chute com violência para fazer 3 a 1.
O Fluminense esboçou uma reação. Walter chutou da entrada da área e fez 3 a 2. Porém, o Tricolor não teve forças para buscar o empate e volta para o Brasil com duas derrotas.