Por victor.abreu

Rio - O Fluminense pode ter uma baixa no elenco antes do início do Campeonato Carioca. O volante Edson admitiu que recebeu uma 'boa' proposta para deixar o Rio de Janeiro. O destino do jogador pode ser o Corinthians.

Edson pode deixar o FluminenseBruno de Lima

LEIA MAIS: Com a presença de Conca, Fluminense treina nas Laranjeiras

"Eu vou ser bem sincero, se você tem uma boa proposta, que seja boa para você e para o clube, o jogador procura sair se for boa para as duas parte. Meu contrato termina em maio, o clube quer contar comigo, mas eu tenho que me programar. Fica no meio termo. Eu gostaria que a definição acontecesse, pra ter uma segurança a mais. Todos são assim, comigo não é diferente", disse o jogador.

Com o contrato perto do fim, o Fluminense pode exercer o direito de compra de Edson, com valor fixado em R$ 1,2 milhões. O volante, manifestou o desejo de permanecer.
Publicidade
"Não gostamos de falar sobre isso porque às vezes atrapalha. Vocês (imprensa) botam as coisas lá em cima e às vezes atrapalha a negociação. Mas estou muito feliz aqui no Fluminense. Se for para sair, quero sair pela porta da frente", disse Edson.
Emprestado pelo São Bernardo, Edson fica no Fluminense até maio. O volante também já atuou no ABC-RN e no Treze-PB.
Você pode gostar