Por pedro.logato
Rio - A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou, na tarde desta segunda-feira, que o jogo entre Fluminense e Friburguense, marcado para domingo, às 19h30, pelo Campeonato Carioca, foi transferido para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no mesmo dia e horário. O confronto aconteceria no Maracanã.
A mudança acontece devido a polêmica envolvendo os valores dos ingressos para o Campeonato Carioca. Em reunião do Conselho na última quinta, decidiu-se pela diminuição do preço dos ingressos, A proposta foi do presidente do Vasco, Eurico Miranda, e teve o apoio de Botafogo e dos pequenos. Os únicos contrários foram Flamengo e Fluminense, que alegaram prejuízo em seus programas de sócio-torcedor e no contrato com o Maracanã. Ao lado do Consórcio que administra o Maracanã, os dois clubes escreveram uma manifesto de repúdio a decisão da Ferj. Os valores estabelecidos variam de R$ 5 a R$ 50.
Publicidade
Após as reclamações de Flamengo e Fluminense, a Ferj resolveu marcar uma reunião do Conselho Arbitral com os clubes da elite para discutir sobre os bilhetes promocionais para a competição. A discussão vai acontecer nesta terça-feira, às 15 horas, no auditório da Ferj, que se localiza no Maracanã, Zona Norte da cidade do Rio.
Publicidade