Por jessica.rocha

Vinícius não foge da responsabilidade e almeja reação já no próximo domingoMárcio Mercante

Rio - O meia Vinícius é uma das caras novas do elenco tricolor. Mesmo recém-chegado, o jogador vem sendo uma das peças mais utilizadas de Cristóvão Borges no meio campo. Ciente dos últimos resultados do Fluminense no Campeonato Carioca, acumulando  sua segunda derrota seguida, o atleta já almeja a reação do time na partida contra o Resende, no próximo domingo, às 18h30, no Raulino de Oliveira.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense 

"O Fluminense quer estar sempre brigando lá em cima da tabela. Nós temos que vencer o Resende para apagar esses dois resultados negativos. Temos que atacar, levar perigo ao time adversário. Temos que trabalhar bem para chegar bem no domingo e voltar a vencer no Campeonato Carioca", afirmou o meia.

Atualmente, o Fluminense está fora do G-4 do Campeonato Carioca, assumindo a 5° colocação, com 12 pontos. Não fugindo da raia, Vinícius ressaltou a cobrança no elenco e projeta uma temporada de glórias para o Tricolor.

"Eu não vou falar pelos outros. Vou falar por mim. Se eu estou aqui, tenho que ser cobrado como todos. Tenho responsabilidade e enquanto estiver aqui vou fazer de tudo para ajudar o Fluminense. Venho buscando meu espaço e fazendo o meu melhor nos treinos para jogar. E o Cristóvão está reparando nisso. Quero retribuir essa confiança com títulos, gols e passes importantes. Meu objetivo é ser campeão carioca", finalizou.



Você pode gostar