Por edsel.britto

Rio - Após mais um jogo sem vitória no Carioca, o Fluminense se complicou ainda mais na briga pelo G-4 e segue fora das primeiras colocações. Visivelmente irritado pelo resultado e pelos erros cometido por parte da arbitragem no empate com o Tigres, Fred fez um alerta para situação do Flu na competição.

LEIA MAIS: Flu é prejudicado pela arbitragem, apenas empata e segue fora do G-4

"É triste. Os erros tem acontecido contra a gente, mas isso não é desculpa. Nós temos a obrigação de ganhar, ainda mais jogando em casa e precisando do resultado. Nós já sabíamos que poderia acontecer esse tipo de situação esse ano. Estamos ciente das dificuldades dentro e fora de campo, e claro que eu estou irritado com tudo isso. Seria especial buscar o titulo esse ano para dar moral para o grupo, mas dentro de campo estamos deixando a desejar e está ficando cada vez mais difícil", afirmou o camisa 9.

Fred alertou para situação complicada do Flu no Carioca após mais um tropeçoAndré Mourão

Com o empate contra o Tigres, o Fluminense chega ao 22 pontos e continua na 5ª colocação, fora do G-4 do Carioca. Na próxima quinta-feira, o Tricolor volta a campo para enfrentar a Cabofriense, às 19h30, no Maracanã.

Você pode gostar