Por jessica.rocha
Recuperado de hepatite%2C Robert quer voltar a boa fase no FluminenseDivulgação

Rio - Após voltar aos treinamentos depois de se recuperar de uma hepatite medicamentosa, o meia Robert mostrou empolgação em seu retorno ao Fluminense. O jovem revelou que deseja retomar a boa fase que atravessava no início do Campeonato Carioca, antes de ser diagnosticado com a doença e ficar fora por quase um mês.

"Estou bem melhor. Tive um acompanhamento médico durante este período e já fui liberado para treinar. Ainda não estou apto para jogar, mas vou progredir aos poucos até poder voltar com a mesma pegada que vinha antes de ficar doente", afirmou Robert.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense 

Enquanto se recuperava, o meia viu de longe os companheiros de equipe, Kenedy e Gerson, conquistarem seu espaço e se destacarem nos jogos, ganhando o apelido de "Casal Sub-20", em referência ao "Casal 20" Whashigton e Assis. Feliz com o sucesso da dupla, Robert ressaltou que espera poder criar um trio.

"Fiquei muito feliz pelos dois, pois torço muito por eles. Espero que seja um trio com a minha volta. Nós caminhamos juntos há muito tempo e sempre sonhamos em trazer alegrias à torcida tricolor", acrescentou.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca 

No período que ficou longe dos gramados, Robert comentou que fazia questão de torcer pelos companheiros em casa: "A gente se acostuma a estar dentro de campo, então é claro que é difícil ficar fora. A ajuda é na torcida mesmo. Assisto aos jogos em casa, cheio de vontade de estar lá, roendo as unhas".

Com 22 pontos, o Fluminense ocupa a 5º colocação na tabela do Campeonato Carioca. O Tricolor volta a campo nesta quinta-feira, contra o Cabofriense, às 19h30, no Maracanã.

Você pode gostar