Por jessica.rocha

Rio - O Fluminense está colhendo os bons frutos de Xerém. Reflexo disso é o sucesso dos garotos vindos da base, que estão conquistando cada vez mais espaço na equipe titular. Na vitória do Tricolor por 4 a 2 sobre o Barra Mansa, no último domingo, no Moarcyzão, Gerson e Kenedy balançaram as redes e provaram, mais uma vez, que podem ser decisivos no time.

Empolgado com o bom momento no Flu, Kenedy comemorou mais um feito pela equipe e apostou no sucesso dos jovens vindos da base.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Kenedy vibra com bom momento da garotada de XerémAndré Mourão

"A garotada de Xerém está indo bem, dando resultado, e o nosso grupo está fechado. Fico feliz por estar dando tudo certo, pelo gol do Gerson e também pelo Marlon, que é um zagueiro que respeito muito", afirmou Kenedy.

De olho no Flamengo, o jovem atacante afirmou estar ansioso por ter chances de atuar na equipe titular de Ricardo Drubscky e demonstrou otimismo em uma possível vitória do Tricolor no clássico.?

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca?

"Clássico é um sonho, ainda mais um Fla-Flu. Será o meu primeiro como titular. Espero ter uma grande atuação e poder dar a vitória ao Fluminense", finalizou.

O Fluminense ocupa a 5º posição na tabela do Campeonato Carioca, com 28 pontos. Dois a menos que Vasco, Madureira e Botafogo, ambos com 30. Uma vitória no clássico do próximo domingo, contra o Rubro-Negro, às 18h30, no Maracanã, seria importante para o Tricolor seguir vivo na disputa pelo G-4 do Estadual.

Você pode gostar