Por fabio.klotz

Rio - Carrasco do Botafogo mais uma vez, Fred não se limitou a falar apenas sobre a vitória do Fluminense, neste sábado, no Maracanã, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. O artilheiro vai ser julgado na quarta-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJD-RJ) por declarações desrespeitosas à arbitragem e pode pegar até seis jogos de gancho.

Carrasco do Botafogo, Fred brilhou mais uma vez no MaracanãBruno de Lima

"Meu pensamento está só aqui. Espero poder jogar no próximo sábado. Vamos esperar o julgamento. Temos de ver o que vão fazer. Vi comentários, respostas, falando que o fim do Carioca acabaria com três mil empregos. Esses três mil atletas que jogam só têm três meses ou dois de emprego. Seria bacana se fizessem um calendário para eles terem emprego o ano todo. Os senhores que falaram essas asneiras para mim podiam muito bem analisar isso. Esses jogadores tinham de ter emprego o ano todo", disse Fred, rebatendo Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj).

FOTOGALERIA: As imagens da vitória do Fluminense sobre o Botafogo

O atacante também falou sobre a vitória do Fluminense. Ele marcou duas vezes e ratificou a condição de carrasco do Botafogo. Agora, ele tem 13 gols em 18 jogos contra o rival. 

LEIA MAIS: Carrasco do Botafogo, Fred brilha e deixa o Fluminense em vantagem

"Foi uma vitória merecida. Eles pressionaram bastante e marcaram muito. Nós recuamos muito e tomamos um gol. Não podemos fazer isso de novo", destaca Fred.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Agora, o Fluminense tem vantagem para chegar à final do Campeonato Carioca. O Flu pode até empatar que fica com a vaga.

Você pode gostar