Por fabio.klotz

Rio - A posse da camisa 10 não foi suficiente para garantir a manutenção de Wagner entre os titulares do Fluminense. Sob o comando de Ricardo Drubscky, Vinícius ganhou espaço na reta final do Carioca. Longe de repetir o bom desempenho de sua melhor temporada pelo Tricolor, em 2014, o apoiador minimizou a barração. Com o Brasileiro e a Copa do Brasil pela frente, ele aposta na experiência para recuperar o espaço na equipe.

Wagner busca recuperar posto de titular do FluminenseDivulgação

“Independentemente de posição, não tem muito a ver isso. O Brasileiro é uma competição longa e muita coisa vai acontecer. O jogador atua três partidas e depois precisa dar lugar a outro para descansar. Não se pode ter 11 titulares, mas sim 15 ou 16 para não deixar cair o rendimento da equipe”, disse Wagner.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O tempo promete ser aliado de Ricardo Drubscky no processo de reformulação do Fluminense. Até a estreia no Brasileiro, dia 9, no Maracanã, contra o Joinville, o técnico terá a chance de implantar sua filosofia de trabalho a partir desta terça-feira, em Mangaratiba. O período de treinos na Costa Verde do Rio vai até sábado.

À espera de reforços, o comandante tricolor já espera contar com Antônio Carlos. Ex-São Paulo, o zagueiro deve ser oficialmente anunciado nesta segunda-feira. O contrato vai até dezembro de 2016. A diretoria ainda busca dois atacantes no mercado.

Você pode gostar