Por pedro.logato

Rio - O Magnata está de volta. Ídolo da torcida do Fluminense, o atacante, de 39 anos, se desligou oficialmente nesta segunda-feira do Ceará e deve anunciar nesta terça, em uma entrevista coletiva, seu retorno às Laranjeiras. A notícia foi confirmada ontem pelos dirigentes cearenses, que ainda revelaram que o contrato de Magno Alves com os tricolores irá até o fim de 2016.

Magno Alves está de volta ao FluminenseDivulgação

O jogador chega ao Fluminense sem custos, sem a necessidade de pagamento de multa, já que o atleta tinha uma cláusula em seu contrato que lhe permitia sair do clube entre o término de uma competição e o início de outra. A diretoria tricolor ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas existe a chance de Magno Alves chegar ao Rio na terça de manhã para realizar exames médicos e ser apresentado à torcida no mesmo dia.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Se a negociação for realmente concretizada, Magno Alves volta ao Flu depois de 13 anos. Neste período ele rodou por Japão, Coreia do Sul, Catar, além de Atlético Mineiro, Sport e Ceará. Com a camisa tricolor, ele marcou 112 gols, que o faz o 12º artilheiro da história do clube.

Você pode gostar