Por edsel.britto

Rio - Antes de embarcar para Brasília onde enfrentará o Atlético-MG, o Fluminense realizou o último treino na manhã deste sábado nas Laranjeiras. O clima na atividade foi de descontração e os jogadores participaram do tradicional rachão, que contou com os "reforços" do preparador físico Jefferson Souza e do roupeiro Denílson.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Denílson, no entanto, não teve bom desempenho e saiu machucado após dividida com Edson. Já o preparador físico representou a comissão técnica ao marcar um gol no treinamento. O time de colete branco, comandado pelo atacante Fred, saiu vencedor da atividade, recheada de “rivalidade” entre os atletas.

Antes de viajar para Brasília%2C o Fluminense fez um rachão nas Laranjeiras neste sábadoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

De olho em um dos pontos fortes do adversário deste domingo, o técnico Ricardo Drubscky novamente treinou bola parada defensiva e fez os últimos ajustes no posicionamento dos jogadores de defesa. Após o treino, Jean, Marlone e Vinícius treinaram cobranças de falta e o último teve excelente desempenho, quando chegou a marcar em três chutes consecutivos e acertar uma bola no travessão em cinco tentativas.

O Fluminense vai em busca da segunda vitória no Brasilerão neste domingo contra o Atlético-MG, às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.


Você pode gostar