Por renata.amaral

Rio - Enderson Moreira comandou o seu segundo treino no Fluminense, na manhã desta sexta-feira, e ao que parece, já tem pronta a sua escalação para a próxima partida do Tricolor. Em relação à formação das atividades de quinta-feira, apenas uma modificação foi feita: Giovanni, que estava de fora do último treino, voltou à equipe, e entrou no lugar de Renato.

LEIA MAIS: Robert, do Fluminense, fratura o pé esquerdo em treino e será operado

A formação do Fluminense para o próximo domingo deve ser composta por Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Wagner, Gerson e Vinicius; Fred.

Com muitas anotações, o novo técnico tricolor focou nos treinos ofensivos da equipe. Primeiro, com atividade de ataque contra defesa, com jogadas trabalhadas a partir da linha de fundo. Depois, com cobranças de faltas: Vinícius batendo pela esquerda, e Wagner pela direita.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

No final do treino, Enderson fez algumas mudanças e testou Renato na vaga de Wellington Silva, Pierre no lugar de Gerson e Lucas Gomes substituindo Vinícius.

O Fluminense entra em campo contra o Corinthians no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma vitória e uma derrota, o Tricolor ocupa a 11ª colocação, com três pontos conquistados.

Enderson Moreira comandou seu segundo treino com o FluminenseDivulgação


Você pode gostar