Por renata.amaral
Wagner analisou a partida do FluMárcio Mercante

Rio - A primeira reestreia do empate sem gols entre Fluminense e Corinthians, neste domingo, foi a de Enderson Moreira. Após quatro anos, o técnico voltou a comandar a equipe tricolor, mas sem conquistar os três pontos. Apesar de não alcançar a vitória, Wagner garantiu que o novo trabalho com o treinador levará resultados positivos para as Laranjeiras.

"Estamos medindo forças contra grandes equipes. Então, estamos preparados e começando um novo trabalho com o Enderson. Queríamos a vitória, mas não veio. Pela intensidade da partida, temos muitas esperanças e virão coisas boas pela frente", afirmou Wagner.

O outro destaque ficou por conta de Magno Alves. Depois de 13 anos, o Magnata reencontrou a torcida tricolor no Maracanã, mesmo que por poucos minutos. O jogador entrou em campo aos 29 minutos do segundo tempo.

"Tivemos mais oportunidades. Entrar com o jogo pegando fogo é complicado, tentei dar o meu melhor. Agora é se preparar para o Fla-Flu. São 13 anos, esperava esse momento de retornar ao Maracanã. Uma pena que não tive chances", disse.

O Fluminense volta a jogar contra o Flamengo, no próximo domingo, às 18h30, no Maracanã.

Você pode gostar