Por edsel.britto

Rio - Apesar do empate sem gols , em casa, o técnico Enderson Moreira considerou positiva a atuação do time no jogo que marcou a sua reestreia no comando tricolor.Em busca da formação ideal, o novo comandante destacou as chances criadas pela equipe contra um gigante do futebol brasileiro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

“É um jogo grande, de duas equipes gigantes que se respeitam. Acho que se fosse uma vitória por 1 a 0 para qualquer um ou empate, podia ser esperado. Mas tivemos as melhores chances”, analisou.

Enderson Moreira disse que o Fluminense teve um boa atuação e lamentou as chances perdidasAndré Mourão

Em busca da melhor formação, Enderson justificou as mudanças feitas e pediu um pouco de paciência: "Foi em cima de observações que fizemos. Posso cometer algumas injustiças no começo do trabalho, até chegar ao time que faça o que penso que precisa fazer. Mas fizemos um bom jogo. É um clássico do futebol brasileiro. Sabemos que em jogos assim, não tem questão de ser dentro ou fora de casa, são jogos decididos no detalhe”, argumentou.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

O experiente zagueiro Antônio Carlos também aprovou a atuação do time, mesmo sem a conquista dos três pontos: “As coisas ficaram difíceis para a gente na semana, com troca de treinador. E fomos bem hoje contra um time que é candidato a título, não podemos esquecer. Vamos trabalhar agora para o Fla-Flu que sempre dá moral. Felizmente fizemos um bom jogo,depois de um jogo muito difícil como o de domingo passado. Mas o professor vai estruturar a equipe e vamos melhorar”, garante.

Você pode gostar