Por pedro.logato

Rio - Com a presença de Kenedy e Fred, o Fluminense iniciou na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, a semana de preparação visando ao confronto com a Ponte Preta.Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o capitão tricolor tem boas chances de reforçar a equipe na quarta-feira.

Fred pode estar disponível na próxima quartaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Kenedy, submetido a uma cirurgia de apendicite, trabalha na expectativa de estar à disposição contra o Goiás. Com a promessa de recuperar o castigado gramado das Laranjeiras, o técnico Enderson Moreira começará a armar a equipe que enfrentará a Ponte. No entanto, ainda não sabe se poderá contar com o lateral Wellington Silva e o zagueiro Antônio Carlos.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

LÉO MOURA FICA NOS EUA

Com uma lesão na panturrilha esquerda, Wellington Silva não participou do treino com bola. Renato segue como opção para o setor. Já Antônio Carlos, que sofreu lesão muscular contra o Palmeiras, continua no departamento médico e preocupa. Como Gum está suspenso, Henrique, Arthur e Victor Oliveira disputariam duas vagas.

À procura de reforços, a diretoria tricolor tratou como especulação o interesse no lateral-direito Léo Moura, que, ontem, usou as redes sociais para reforçar a vontade de seguir nos Estados Unidos. A cúpula do Fluminense busca um apoiador e um atacante.

Você pode gostar