Por pedro.logato

Rio - Como uma andorinha só não faz verão, o Fluminense não contará apenas com o reforço de Fred no confronto com a embalada Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã. Recuperado da lesão na coxa esquerda que o tirou da partida contra o Palmeiras, o capitão tricolor terá a companhia de Marlon, que estava a serviço do Brasil no Mundial sub-20, e Wagner, que volta de suspensão. Curado do estiramento na panturrilha direita, Wellington Silva pode ser outra novidade.

Fred vai enfrentar a Ponte nesta quarta-feiraDivulgação

De olho no G-4 do Brasileiro, o Tricolor vê a Ponte Preta como uma concorrente direta e trata o confronto com importância e respeito. A boa fase do meia Renato Cajá é apenas uma das preocupações da equipe. Depois de dez dias de preparação, Vinicius vê o Fluminense pronto.

“Com todo respeito ao adversário, vamos para cima. Estamos jogando em casa, tenho certeza de que a torcida vai comparecer. Não podemos tirar o mérito da Ponte, que vive um grande momento e tem jogadores em boa fase , como Renato Cajá. Ele pode decidir a qualquer momento”, disse Vinicius.

GERSON, MOEDA DE TROCA

De acordo com o jornal catalão ‘Mundo Deportivo’, o Barcelona pretende exercer a prioridade na compra dos direitos de Gerson. No último mês, o clube espanhol pagou 3,6 milhões de euros ao Fluminense (R$ 12,4 milhões) pela preferência em futura negociação.

Com o valorizado Pogba na mira, o Barça usaria a joia como trunfo na transação com a Juventus, que já teve uma proposta de R$ 30 milhões por Gerson recusada pelo clube carioca.

Ciente da chance de perder o apoiador, a diretoria tricolor conversa com Marquinho, da Roma, e monitora Ronaldinho Gaúcho, na mira de Vasco, Corinthians, Antalyaspor, da Turquia, além de clubes dos EUA e da China.

Você pode gostar